Linha Technology Risque - Base DNA Nails

Mais um itenzinho da Linha Technology da Risque, a base DNA Nails.A linha é composta por mais uma base, porém eu uso essa verdinha =) é mais apropriada para minhas unhas! Há quem diga que a outra é melhor, mas ainda nao testei .

* A base "amarelinha" é a base Niveladora Regeneradora de unhas. "Indicado para unhas com falhas, ondulações e estrias"Promete unhas mais lisas, resistentes e espessas*


Base fortalecedora DNA Nails


O embalagem promete "Unhas 40% mais fortes em 3 aplicações".Uma base fortalecedora e reestruturadora que recupera unhas que lascam,descamam e quebram com facilidade! Tem como princípio ativo Vitamina F e complexo fortalecedor.



"Risqué DNA Nails é uma base restauradora e fortalecedora que recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis.Seu uso contínuo previne a quebra e a descamação, promove o crescimento e evita que se quebrem e lasquem. A vitamina F e o complexo fortalecedor deixam suas unhas 40% mais fortes em apenas 3 aplicações!

Quando comecei a usar essa base, minhas unhas eram ate transparentes de tão fraquinhas, quebravam atoa e viviam lascando... hoje não tenho mais tantos problemas com isso! Na verdade raramente elas quebram ( só quando bato em alguma coisa bruscamente mesmo). Acredito que seja a combinação de cuidados desta base e a night repair.
USO E RECOMENDO!




***********************************************************************************





Uma leitora me enviou uma pergunta via orkut, e com a postagem de hoje posso responder com maior clareza. Uma pergunta smples:

"Como você cuida das suas unhas?"

E o processo semanal, se inicia aos sábados, quando arrumo minhas unhas!

Sábado: Como processo de tratamento, eu uso essa base antes do esmalte! Uso esmaltes de marcas conhecidas ( gosto muito de Risqué, Impala e Colorama), e depois de duas camadas de esmalte eu passo o ultra brilho da Risque com as 4 gotinhas ;)

Bom, depois diariamente eu hidrato minhas mãos com o creme para as mãos Todo Dia Natura, uso luvas de borracha caso vá lavar algo e só.



Quinta ou sexta : antigamente eu tinha que tirar o esmalte das unhas antees, pq descascavam! Mas agora eles duram a semana toda! Porém na quinta ou na sexta eu tiro o esmalte com um removedor de esmalte * fora acetona!*, e deixo as unhas descansarem.A noite passo o night repair da Risque e durmo. No dia seguinte aplico a máscara de tratamento intensivo da Risque.



E pronto =) aguardo o sábado * com as unhas livres* e inicio tudo novamente!

Um beeijo.



0 comentários:

Postar um comentário