Jóias Místicas - Risque

Postado por Ana on ,




A coleção inverno/outono da Risque roubaram minha atenção, composta por três esmaltes foscos ( Pedra granada, Topázio púrpura e Lápis lazuli) e três esmaltes brilhantes( Diamante roxo, Citrino Nude e Turmalina).

No vidro eu gostei muito do Pedra Granada, mas por ele ser fosco, não sei se irei gostar muito! Pois amo o brilho dos esmaltes!

O azul apesar de ser forte tendência nesse inverno, ainda não me simpatizo com ele!
Talvez mude minha opinião.


Usando aquele "simulador" de cores que existe no site da Risque, gostei muito do "Turmalina"! Assim que passar ele nas unhas posto uma foto aqui.

Não gosto de esmaltes como o "Citrino Nude", pra mim é mesmo que bege, e acho que fica bem para mulheres de pele mais escura! Esses tons pastéis, ficam exatamente da cor da minha mão, e parece que eu nao tenho unha...eu particularmente não gosto!

Ansiosa para testar alguma cor dessa coleção.
Como minha cidade é um ovo, ainda não me deparei com os vidrinhos nas perfumarias, nem na minha manicure! Espero encontrar em breve.


=*

0 comentários:

Postar um comentário