Linha Technology Risque




De que adianta cores lindas nas unhas, se elas nao estão bem cuidadas?

A risque dispõe no mercado da "Linha Technology" com duas bases,um óleo e uma máscara de tratamento.

Tenho a linha toda, e colocarei aqui posts com a especificação e minha opinião sobre cada item da linha!




Risque Night Repair - Tratamento intensivo noturno




Eu amo unhas compridas, e as minhas quando chegavam em um certo tamanho quebravam.Eram fracas, e tinha testado tudo quanto é produto que prometia "unhas fortes" e nada...até que me deparei com essa linha da Risque, em especial esse vidrinho maravilhoso! * pra começar penei pra comprar, pois por incrível que pareça, moro em uma cidade pequena, e na melhor perfumaria...nao tinha!Comprei em uma farmácia que possuía vendas online!

" Indicado para unhas que precisam de tratamento intensivo.Restaura e nutre prevenindo a quebra e descamação".

O produto é a base de queratina e óleo de gergelim rico em vitaminas A,B.C,cálcio,ferro e fósforo. Promete 46% de restauração nas unhas em apenas uma aplicação.

Ele deve ser aplicado com as unhas limpas, sem esmalte nem base.Tem a textura de um óleo secante. você passa nas unhas, massageio ( ou não) e dorme! =)

Quando apliquei a primeira vez, amei o resultado! Minhas unhas amanheceram mais firminhas no outro dia! Uso ele uma vez na semana ( normalmente sextafeira, pois faço as unhas no sábado! Tiro o esmalte na quinta, ou sexta a tarde, dou um tempo pra descanso, a noite eu aplico e sábado faço as unhas novamente).

Eu testei e aprovei! Esse vidrinho é meu amorzinho!

Vale a pena! Paguei cerca de R$6,00.

0 comentários:

Postar um comentário