Cor da Semana : Canoa - Impala

Postado por Ana on , ,




Olá,



Hoje vim postar a cor ds esmalte que usei a seemana toda! =)


Infelizmente, como já vi em outros blogs, algumas cores é extremamente dificil conseguir fotografar a cor exata do esmalte, mas eu tentei tirar o mais próximo possível :




Esmalte: Canoa - Impala


Cor: Bom, a cor fica exatamente como a cor do vidrinho. Um vermelho meio melancia; é um vermelho puxado pro rosado, mas nem tanto ( ou vice-versa).
A cor é linda, uma cor feliz e beem verão...entrou na minha lista de cores queridinhas! =)


Textura: Gosto dos esmaltes da Impala, acho que eles possuem uma textura boa, este pra não fugir a regra, foi necessário duas camadas e pronto! A cor estava fiel a do vidrinho! Amei amei! =)

Duração: Bom, não sei se foi por eu utilizar aquele extra brilho com super bonder, ( dica dada aqui tbm ), ele durou mais do que os outros esmaltes normalmente duram nas minhas unhas! Pintei as unhas sábado, e ele está "perfeito" até hoje! ( o que pra mim é surpreendente, já que no domingo ou terça meu esmalte estaria um horror). Gostei tbm, uma boa duração!







Beeijo.

0 comentários:

Postar um comentário