Removedor de esmalte X Acetona

Postado por Ana on


Bom, a diferença existe e não é pouca! Antes de experimentar o removedor eu me contentava com a acetona, já que boatos e boatos eram feitos sobre os removedores ( principalmente que eles não removiam totalmente).

Verdade é que a acetona remove o esmalte bem mais rápido, porém não vale o "custo-benefício" não. Melhor demorar um pouquinho mais pra tirar o esmalte e ter unhas melhor tratadas do que ter rapidez na remoção dos esmaltes e unhas secas e fracas.

A acentona elimina a película protetora da unha, enquanto o removedor tem efeito bem menos agressivo, atualmente os removedores vem até com componentes que ajudam na hidratação das unhas, ao mesmo tempo que removem o esmalte.Sem contar que os removedores não possuem aquele cheiro forte que a acetona tem, muito pelo contrário, alguns possuem cheirinhos super gostosos!

Eu que vivia me contentando com os precinhos baixos da acetona, com a rapidez na remoção; suportando aquele cheiro forte e ressecando minhas unhas...


http://www.youtube.com/watch?v=jzf6gazuNCk








A Impala possui uma linha diversificada de removedores, cada um com base em um componente específico para as unhas ( já usei o que tem como componente ativo silicone e adorei o resultado, recomendo)! Gosto e uso muito o removedor de esmaltes da Risque, com óleo de girassol e vitamina E.Retira bem o esmalte e deixa as cutículas e unha bem hidratadinhas. O preço varia muito, mas encontrei uma média de R$6 a R$ 10,00.







Eu confesso que AMARIA encontrar pra comprar os "lencinhos removedores" da Océane:




" Agora você pode remover seu esmalte em qualquer lugar!

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.

A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens .Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

Cada embalagem contém 25 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).

A validade do produto é de 36 meses, após aberto 3 meses. O prazo de validade refere-se ao produto fechado e guardado em lugar seco."






Se tem algo que me IRRITA profundamente, é quando minha unha descasca quando estou fora de casa! Não gosto, acho que ficam feias e amaria ter um pacotinho desses lencinhos na bolsa pra já ir resolvendo o problema!Estou até tentando ver se acho alguma loja online que eu possa encontrar, mas quase impossível... pq aqui na minha cidade eu provavelmente nunca encoontrarei!


Espero que tenham gostado das dicas!
Na disputa entre Removedor de esmalte X Acetona...o removedor ganha em disparada!

0 comentários:

Postar um comentário