Cor da semana: Puro Glamour - Colorama

Oiiiii, por causa do feriado eu acabei indo á manicure hoje! Logo, eu vim aqui postar a cor que passei toda a semana e só tirei hoje, pois tinha que arrumar novamente rs.



Esmalte: Puro Glamour - Colorama

Cor: Sem dúvida mais uma cor que vai entrar na minha lista de cores queridinhas!A cor é linda, beem viva. Não sei bem descrever com o que esse rosa se parece, é exatamente a cor do vidrinho. Lindo lindo.

Textura: Em textura ele também não deixa a desejar, duas camadas foram o suficiente para obter a cor exata do vidrinho. =)

Duração: ( mais uma vez, não sei se é devido ao "extra brilho poderoso") ele durou 6 dias em perfeito estado nas minhas unhas! Na verdade, só tirei ele hoje pq tinha que fazer as unhas, pq nao tinha sequer um lascadinho nas unhas! Porém, o esmalte estava com uma aparencia "envelhecida" ( tbm pudera neh? rsrs 6 dias enfrentando meus diass corridos rsrs ).







Ameeei, ameeeei essa cor! Provavelmente usarei muiitas outras vezes! =)

0 comentários:

Postar um comentário