Dica: Tirar esmalte cores fortes sem manchar as unhas * testando*

Postado por Ana on
Oii,


Bom, eu li em alguuum lugar * não tenho a mínima idéia de onde*, essa dica sobre tirar esmaltes escuros e tons fortes sem deixar a unha manchada! Eu particularmente nunca tive problema com isso, não sei se é pelo uso da base ou sei lá o que, minhas unhas sempre ficaram clarinhas, como se eu tivesse passado esmalte claro...MAS, como muita gente sofre com esse problema, eu resolvi testar! * apesar de nao servir como base*.


O processo implica simplismente na passagem de óleo secante em cima das unhas, antes de retirar com o algodão e acetona:





Eu apliquei o óleo secante na mão esquerda, e nao passei nada antes de passar a acetona na mão direita! * usei a acetona, pois a maioria usa..e era para fim de testagem e utilidade da maioria*.

Resultados:

Mão Esquerda:




Mão Direita:

Conclusão: Bom, eu particularmente não vi diferença nenhuma! Talvez porque eu já nao tivesse esse problema. Se alguém quizer testar ;). Nas duas mãos eu nao retoquei, passei apenas uma vez o algodão e pronto! Ficaram clarinhas as duas mãos. Vou usar o método tradicional que ainda economizo óleo secante rs.

TESTEI E NÃO APROVEI!

0 comentários:

Postar um comentário